Dúvidas Frequentes

Quem é o Dino? 

Mecânico especialista em veículos 4x4, atua a mais de 20 anos com preparação e manutenção de veículos especiais. 
Foi responsável pela contrução de gaiolas e a adaptação do primeiro troller com cambio automático do Brasil. 

A quanto tempo existe a Dino? 

A oficina de preparação existe a mais de 20 anos e nosso site foi inaugurado em meados de 2017. 

O pagamento é seguro? 

A plataforma que utilizamos está integrada aos meios de pagamento on line mais utilizados e seguros do Brasil e do mundo como PagSeguro e Paypal. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Se preferir, pode também entrar em contato com o Dino e combinar a forma de pagamento que melhor te atende. 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil. 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Lebramos que o produto deverá permanecer intacto para troca, ou seja, se for usado não realizamos a troca. 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com o Dino pelo e-mail  vendas@dino4x4.com.br ou pelo Whatsapp 034.99144-0404 e lhe enviaremos um novo.